Sunday 28 May 2017

Forex Dia Preguiçoso Estratégia De Negociação


Jul 1,310 pips, Aug 2,640 pips, Sept2,570 pips, Oct 1,600 pips, Nov 4,180 pips, Dec 3,840 pips, Janeiro 1,630 pips Meu nome é John Campbell. I39ve sido comercial por 20 anos e durante os últimos seis anos I39ve vendido alguns dos sistemas de negociação mais bem sucedidos no mercado com mais de 2.000 clientes em mais de 60 países. É bem sabido que mais de 90 dos comerciantes falham. Existem muitas razões para isso, mas o principal (além de inépcia) é a prática comum de negociação a partir de 30 minutos, 15 minutos e 5 cartas minuto. Alguns pensam mesmo scalping do gráfico de 1 minuto é sensível Quanto mais curto o frame de tempo o movimento de gráfico mais sem sentido torna-se e mais você está negociando o ruído. Não há melhor maneira de se tornar um comerciante de sucesso de elite do que New Rich Lazy Trader. Atualizado em março de 2014 eu desenvolvi Rich Lazy Trader para as tabelas diárias, mas quando a turbulência do mercado manteve os mercados balançando de dia para dia de acordo com a notícia, fomos forçados a cair para as cartas de 4 horas com sucesso surpreendente. Aqui está um sistema evoluído a partir do meu SaneFX, The Oil Business, Platinum Trader e quatro horas Trader sistemas ao longo de um período de vários anos especificamente para estas condições de mercado difícil. Simples - um indicador de seta diz-lhe quando comprar ou vender. Pode ser usado em qualquer período de tempo de 5 minutos para cima, mas apenas recomendado para gráficos diários e 4 horas. A verdade é que o comércio profissional mais bem sucedido não é dia de negociação ou, muito menos, scalping - é mais longo prazo negociação. Este tipo de negociação tem duas vantagens importantes. Em primeiro lugar, só temos de passar alguns minutos um gráfico de dia assistindo (sem estresse, sem burn-out). Em segundo lugar, as flutuações (e lançamentos de notícias) que knock dia comerciantes fora do mercado geralmente têm menos efeito. Com o meu New Rich Lazy Trader você pode rentável comércio petróleo, o Dow, ouro e platina apenas por passar alguns minutos por dia e colocando o ocasional, comércio a longo prazo. Isso significa que se você começar com apenas o comércio diário, você pode manter seu trabalho do dia até que você se torne rentável. Para corretores recomendados, veja parte inferior da página. Abaixo você pode ver como os indicadores funcionam nesta amostra 4 horas gráfico de platina. O TCCI (Trade Confirmation and Close Indicator) é a linha vermelha e verde que acompanha a tendência. A regra é que deve ser a mesma cor que a seta de comércio ou então é um não comércio. Usamos paradas e lucros, mas o comércio é sempre fechado cedo se o TCCI mudanças cor - protegendo-nos de perdas. Aqui você pode ver 550 pips sendo feitos em um período de 10 dias. O princípio é o mesmo nos gráficos diários. Negociação de azar Dois anos de testes para a frente vale mais do que todas as suas opiniões combinadas. Ele tem essencialmente um sistema que é borderline rentável, mas adaptou-se com stoploss discricionária e takeprofit para trazê-lo para níveis rentáveis. Parabéns para Commox. Percebo que o NonLag indi parece suavizar os movimentos como uma média móvel. Isso iria mantê-lo na direção da tendência, mas você vai ser morto quando ele varia ou whipsaws. Bem dito Don, eu acho que a prova do pudim será quando todos os incêndios acima de suas plataformas amanhã de manhã para testar o strat, ele vai mostrar as suas verdadeiras cores no que diz respeito a ser um grande achado ou não devido às entradas claras, eu acho que nós Não tem nenhuma razão para duvidar Commox até prova em contrário. É apenas quando puxar o plugue em um comércio ruim que pode pegar muitos como a estratégia de saída não é definido. Wow Só levou um dia para este novo tópico para ser rasgado em pedaços. ComoxBlueJay delineou o que ele faz, a fim de ganhar a vida a partir de forex. Se ele funciona para ele, então isso é incrível e eu felicitá-lo em encontrar um método que funciona. Estou certo de que outros vão continuar a descrever por que seu método não vai funcionar, e isso é sem sentido porque ComoxBlueJay afirmou que está trabalhando para ele e isso é tudo o que importa. Talvez outros vão encontrar algo útil a partir deste método e ser capaz de aplicá-lo ao seu próprio estilo de negociação. Eu não entendo por que ninguém. Como você está certo. Minha intenção original era publicar, fazer com que os que poderiam usá-lo, usá-lo, e aqueles que não conseguissem falhar. Afinal, ele realmente não poderia ser mais fácil de usar, ampères para ganhar dinheiro com. Quando eu finalmente consegui minha cabeça em torno desta coisa de negociação, eu vi o quão fácil é ganhar neste jogo. Eu mesmo troquei o quarto de ampères meia hora bares em 15 min TF eu não vou estar postando mais aqui, qualquer PM perguntas me. Se eu não responder por algumas horas, é porque eu estou ganhando dinheiro, não falando sobre isso Algumas pessoas nunca vêem a luz. Tome cuidado amp fazer panelas de dinheiro. Portanto, certifique-se de sua emocionante um, porque é o único que você começa Dois anos de testes para a frente vale mais do que todas as suas opiniões combinadas. Ele tem essencialmente um sistema que é borderline rentável, mas adaptou-se com stoploss discricionária e takeprofit para trazê-lo para níveis rentáveis. Parabéns para Commox. Percebo que o NonLag indi parece suavizar os movimentos como uma média móvel. Isso iria mantê-lo na direção da tendência, mas você vai ser morto quando ele varia ou whipsaws. Este é outro mito que custa centenas de comerciantes de horas. Um teste direto é um backtest. Se hoje você fez um backtest de 100 dias, seria os mesmos resultados como se você tivesse iniciado um teste foreward 100 dias atrás. No final do dia de teste anterior, quando você registra seus resultados, já é passado histórico. É um backtest desse dia específico. Como você está certo. Minha intenção original era publicar, fazer com que os que poderiam usá-lo, usá-lo, e aqueles que não conseguissem falhar. Afinal, ele realmente não poderia ser mais fácil de usar, ampères para ganhar dinheiro com. Quando eu finalmente consegui minha cabeça em torno desta coisa de negociação, eu vi o quão fácil é ganhar neste jogo. Eu mesmo troquei o quarto de ampères meia hora bares em 15 min TF eu não vou estar postando mais aqui, qualquer PM perguntas me. Se eu não responder por algumas horas, é porque eu estou ganhando dinheiro, não falando sobre isso Algumas pessoas nunca vêem a luz. Cuidar. Obrigado pelo seu tópico, vejo se consigo entendê-lo depois de relê-lo às vezes e, em seguida, talvez pm você, vamos ver. Obrigado e tenha um bom dia. Não, eu não tenho. Se o indicador tiver a configuração de quotdisplace -1quot então a última barra pintada é, na verdade, a barra atual que acabou de abrir. Por esta configuração você moveu apenas todas as barras para a frente por uma etapa. Quando o deslocamento é ajustado a 0 então a barra atual de NonlagMA está sob a vela atual. Do ponto de vista do backtest visual, deslocar -1 é o mesmo que repintar. Você moveu as barras de volta por um passo. A última barra de Nonlag será duas barras para trás. Representa a última vela de preço concluída. Não importa, exceto no backtest. Você tem que estar ciente do Nonlag você deve estar olhando. Como você está certo. Minha intenção original era publicar, fazer com que os que poderiam usá-lo, usá-lo, e aqueles que não conseguissem falhar. Afinal, ele realmente não poderia ser mais fácil de usar, ampères para ganhar dinheiro com. Quando eu finalmente consegui minha cabeça em torno desta coisa de negociação, eu vi o quão fácil é ganhar neste jogo. Eu mesmo troquei o quarto de ampères meia hora bares em 15 min TF eu não vou estar postando mais aqui, qualquer PM perguntas me. Se eu não responder por algumas horas, é porque eu estou ganhando dinheiro, não falando sobre isso Algumas pessoas nunca vêem a luz. Cuidar. Vendo a maneira que este segmento estava indo, este borne fêz exame realmente mais por muito tempo para aparecer do que eu pensei que seria. O comerciante de fundos mais preguiçoso em Londres, Rob Colville, tem orientado mais de mil pessoas em todo o mundo para o comércio de forma fácil e rentável, em menos de 10 minutos por dia de trabalho. Seu estilo. Você também pode fazer o mesmo. Agarre seus eBooks e vídeos livres gtgtgt a meu boletim de notícias e reivindique seus vídeos LIVRES de troca de Forex e 5 maneiras rápidas de tornar-se altamente rentável em Forex Trading eBook Forex que troca estratégias de Forex Os comerciantes ea imprensa financeira estão falando sobre rumores de Brexit diário agora parece, Francamente, por isso estamos Como eu disse antes, e como eu discuti em detalhe ao longo de um longo artigo aparecendo na semana passada em sites de parceiros selecionados, acredito que o que temos agora é algo de uma oportunidade de negociação uma vez na vida. Atualmente, muito está sendo dito e escrito sobre o potencial de um Brexit eo que ele poderia significar para o Reino Unido e economias da zona do euro, os mercados financeiros e comerciantes. Continuar a ler Com AUDNZD aproximando-se um nível de suporte chave thats permaneceu por mais de 20 anos, os comerciantes swing mais longo prazo poderia ter uma grande oportunidade para comprar suporte aos pares de todos os tempos low. Who não ama uma história de retorno bom Por que, esportes e filmes seria Ser muito menos emocionante sem eles, e nós wouldnt têm provérbios como Do pior para o primeiro, e Do alpendre para a cobertura, ouBut comebacks arent apenas reservado para esportes e filmes os mercados financeiros podem ser os mais populares. Continue lendo O que se alguém lhe disse que ficar fora do mercado poderia realmente ajudar a fazer dinheiro Você provavelmente soaria muito ridículo, não seria Afinal, para ganhar dinheiro com a negociação, faz todo o sentido para realmente comércio especialmente como você escolheu para negociar fazer dinheiro. Portanto, ficar fora do mercado seria, portanto, ser inútil, certo Muitas pessoas que tentam negociar os mercados financeiros para ganhar a vida ou como um hobby simplesmente acabam soprando sua conta comercial, ou se theyre sorte. Continue lendo O que se eu te dissesse que você poderia se tornar um comerciante rentável de negociação não mais do que apenas uma estratégia de negociação Você provavelmente se sente muito surpreso, certo Alguns de vocês podem até mesmo se sentir abertamente ofendido Mas deixe-me deixá-lo em segredo pequeno. Negociar apenas um preço baseado em ação padrão representa a maioria dos comércios que tomamos hoje. E este padrão de ação de preço é o pino bar. Surprised Você shouldnt ser Afinal, é melhor ser o mestre de uma estratégia comercial do que o jack. Continue lendo Você é uma daquelas pessoas que já tentou todas as estratégias de forex sob o sol só para continuar a perder novamente e novamente, mão sobre punho Enfrentá-lo, weve todos lá. Mas o que pode surpreendê-lo é o seu provavelmente não a estratégia de forex deixá-lo para baixo ele pode simplesmente ser you. Yes. Você leu direito: YouFor muitos, é uma verdade inconveniente, mas a primeira estratégia forex que você provavelmente negociado em sua carreira comercial provavelmente funciona tão bem como a última estratégia de forex que você negociou em relação a ele ser. Continuar lendo As elevações de vários anos são apenas grandes. Eles nos dão um dos pontos mais eficientes para vender qualquer instrumento, mas com potencial de lucro máximo em mente e são um tratamento raro. Normalmente, eles coincidem com níveis-chave de resistência (áreas de fornecimento) e são uma perspectiva bem-vinda para qualquer comerciante que se preocupa em olhar para o quadro maior nos prazos mais elevados. Se você não você deve, onde o preço não conseguiu penetrar um nível de resistência de forma convincente por um bom tempo, embora. Continue lendo Social Media Footer Navegação Disclaimer Disclaimer: Todo o conteúdo deste site é destinado apenas para fins educacionais e The Lazy Trader (TheLazyTrader) não será responsável por quaisquer perdas incorridas. As informações deste site são apenas aconselhamento geral e não tem em conta circunstâncias individuais, por isso não comércio ou especular com base apenas nas informações fornecidas. No entanto, a visualização e participação do nosso site e do conteúdo dos sites, aceita e concorda plenamente que este site oferece apenas aconselhamento geral e que a negociação dos mercados financeiros é uma actividade de alto risco e deve compreender que o desempenho passado não indica o desempenho futuro e que o valor dos investimentos E renda deles pode subir, bem como para baixo, e não são garantidos. Nenhuma representação é, tem ou será feita que qualquer visitante do Web site, cliente ou visor de conteúdo será ou é susceptível de obter lucros semelhantes em qualquer forma aos discutidos neste site ou este websites subsidiárias. Você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por quaisquer perdas ou danos resultantes do conselho geral fornecido aqui pelo Lazy Trader, TheLazyTrader, Rob Colville Trading, seus funcionários ou diretores ou colegas clientes. Os comerciantes preguiçosos (TheLazyTrader) e Rob Colville Trading são divisões do comerciante Lazy Ltd. Risco Aviso Forex, Futuros, Opções e Derivados são altamente alavancados e transportar uma grande quantidade de risco e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com mais dinheiro do que você pode dar ao luxo de perder. Todos os conteúdos (notícias, opiniões, análises, pesquisas, ideias comerciais, comentários, vídeos ou artigos) neste website ou neste website não constituem conselhos de investimento. Copy Copyright 2012 The Lazy Trader (TheLazyTrader) - Todos os Direitos Reservados

No comments:

Post a Comment